quarta-feira, 24 de junho de 2009




Choro lágrimas ensanguentadas
por todos aqueles que este mundo deixaram
e um pedaço de mim levaram
...





...

7 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou livros,doações em dinheiro podem ser por carta.Para qualquer tipo de doação mande um email pra: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa.Quem dá aos pobres,empresta a DEUS.Que DEUS abençõe todos nos.

Serenidade disse...

Pois, podem ir, mas permanecem no teu coração...

... todos os que se cruzam connosco deixam algo de si e levam algo de nós. No entanto, acredito que aqueles que verdadeiramente nos amam e nós amamos, mesmo que estejam ausentes, que se distanciem por tempo indeterminado, estando nós conscientes de que não os veremos mais com os olhos fisicos, eles estarão sempre connosco e os veremos com os olhos do coração e da alma.

Serenos sorrisos

Flor disse...

Neste momento tb derramo lagrimas de sangue...que nunca vão secar...por alguem que esteve nesta vida e levou c ele um pedaço de mim...
Gostei mt deste bolg...
Um beijo

anareis disse...

Querido novo amigo ,estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Serenidade disse...

Primeiro nasceu a vontade de escrever,

depois o blog, completando 4 anos, este mês,
em seguida, fui alimentando a ideia de colocar em livro o que escrevo,

no próximo sábado nasce, juntamente com a EDITA-ME, o RETALHOS SERENOS.

06 Fevereiro de 2010 - 17h
aparece no Bela Cruz (junto ao Castelo do Queijo)
Vem presentear-me com a tua presença.

Momentos disse...

Voltarei